POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 É muito importante que durante o processo de compra você seja assessorado por um arquiteto ou designer de interiores que poderá lhe mostrar em 3D como ficará seu ambiente com os nossos produtos. Caso precise de nossa ajuda ou queira amostras, por favor, envie um e-mail para contato@arqplace.com.br com o assunto “Ajuda-amostras” ou nos envie uma mensagem via Whatsapp 19 99919-4955.


Reconhecemos que comprar acabamentos e revestimentos pela internet é bem diferente de ir a uma loja e poder ver o produto físico. Por isso nos preocupamos em garantir condições JUSTAS para a troca ou devolução do seu produto:

  1. -Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar troca ou devolução, independente se o motivo for desistência, produto com defeito, insatisfação ou qualquer outra razão. Isto é válido APENAS para produtos que NÃO são fabricados por encomenda, independentemente de termos ou não em estoque*;
  2. -O custo de postagem da devolução é pago pela Arqplace;
  3. -Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original.
  4. -Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  5. -Nós iremos analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda os critérios citados acima, fica dispensado de aceitar a devolução.
     
  6. *Para produtos fabricados sob encomenda e/ou artesanais em estoque e que precisam da aprovação prévia do cliente, a troca é aceita apenas com o frete por conta do comprador. Devoluções não são aceitas nesse caso a não ser por defeito ou erro de pedido.

     

PARA RODUTOS FABRICADOS SOB ENCOMENDA:

 

  1. Vendemos somente produtos de primeira linha feitos especialmente para cada cliente, com garantia total de perfeição.

  2. Esses produtos são feitos sob encomenda e não aceitam devolução depois de RECEBIDOS, a não ser por defeito ou erro do pedido por parte do Arqplace.

  3. Caso haja cancelamento, por parte do cliente, no meio da produção, será cobrado 40% do pedido para os encargos de mão de obra e insumos de produção.

  4. Declaro estar ciente de que esses produtos são feitos de forma artesanal e que pequenas variações de tonalidade podem ocorrer.

  5. Para maiores informações verificar os temos diretamente dentro da página do produto que você comprou. O termo aparece no momento em que você clica em comprar.

 

COMO DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO?
 

Após validar as condições do produto devolvido podemos gerar um crédito no site para uma nova compra ou devolver o seu dinheiro de acordo com o meio de pagamento escolhido.

  1. -Para compras com cartão de crédito, você recebe o estorno completo dividido em no máximo duas faturas;
  2. -Para compras com boleto, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até três dias úteis após o nosso recebimento da mercadoria.
  3. -O custo do frete não será reembolsado.

 

COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Envie um email para contato@arqplace.com.br com o título "Troca/Devolução - Número do seu Pedido". No campo da mensagem, por favor, nos forneça as seguintes informações:

  • Nome completo,
  • Telefone de contato, 
  • Número do pedido, 
  • Descrição do produto e quantidade, 
  • Motivo da troca ou devolução, e caso de devolução, como prefere ter o dinheiro devolvido (crédito para futuras compras ou reembolso)

Nossa equipe entrará em contato por e-mail em até 2 dias úteis para confirmar o recebimento da solicitação e informar código de postagem. É muito importante que você devolva tudo em perfeitas condições e envie junto a Nota Fiscal que veio com o produto. A Nota Fiscal é de suma importância para a transportadora poder realizar o transporte, sem ela a mercadoria não anda, ficará parada no depósito da transportadora.

 

GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Fale conosco
pelo Whatsapp