ARQPLACE - PERGUNTAS FREQUENTES

 

1.   Como os produtos são vendidos?

 

Na frente de todos os preços temos unidade de venda (m², metro linear, peça, placa, saco).

 

 

2.   Onde posso utilizar estes produtos?

 

Vendemos Revestimentos, Cobogós, Vasos, Cubas. Por termos uma grande variedade conferira na descrição de cada produto, abaixo das fotos.

 

 

3.   Como escolher o revestimento certo?

 

Cada revestimento tem a sua especificidade. Na descrição do produto poderá encontrar a informação se o produto é indicado para ambientes externo, interno ou ambos. 

 

Confira também na descrição técnica, as informações sobre manutenção e cuidados específicos. 

 

 

4.   O produto é novo ou usado?

 

R.: Todos os nossos produtos são novos, de primeira qualidade e são enviados diretamente de nossos fornecedores(fábrica) para as casas de nossos clientes.

 

 

5.   Vocês fazem a instalação? Como é feito?

 

Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem, instalação e manutenção, que são simples e fáceis de serem seguidos. Por isso, não oferecemos o serviço de instalação, mas é sempre simples de ser feito e estamos à disposição para orientar o seu instalador por telefone ou mensagem (whatsapp).

 

 

6.   Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?

 

Não temos loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes. Porém, para produtos artesanais imprevistos podem ocorrer, nestes casos manteremos vocês informados.

 

7.   Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?

 

O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo do do botão de COMPRAR, no lado direito da foto. Para alguns produtos temos uma opção de FRETE GRÁTIS, apenas confira as regras.

 

 

8.   Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?

 

Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras com seguro das cargas ponta-a-ponta.

 

 

9.   Vocês fazem agendamento de entregas?

 

Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização e tempo de produção de nossos fornecedores e no CEP de destino. As transportadoras também podem variar o dia e horário de acordo com o itinerário de entregas. Nos comprometemos com a entrega dentro do prazo limite.

 

Caso a entrega seja em local de difícil acesso, zona rural, zona de travessia custos a mais poderão ser cobrados após o envio sem aviso prévio. Se for o seu caso avise a gente antes de fechar o pedido por um de nossos canais de atendimento.

 

 

10.   O produto acompanha Nota Fiscal?

 

Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

 

11.   Qual é o horário de atendimento de vocês?

 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h (exceto feriados).

 

 

 

Fale conosco
pelo Whatsapp